Feliz Dia do Padrinho! Frases com Lindas Homenagens para Todos

0
21
Dia do padrinho

Feliz Dia do Padrinho! 30 de janeiro. É um feriado em que os padrinhos e madrinhas são homenageados por seus afilhados. Este dia também é conhecido como o Dia do Padrinho, porque é o dia em que você pode honrar seu Padrinho enviando-lhe presentes, cartões e mensagens.

Feliz dia dos padrinhos

Feliz dia do Padrinho! Foram meus pais que te escolheram, mas eu so tenho a agradecer, pois eles fizeram a escolha certa. Eu tenho o melhor padrinho que alguém poderia ter!

A tradição de honrar o Padrinho remonta centenas de anos atrás, até quando era costume um bebê ser batizado poucos dias após o nascimento. A cerimônia de batismo era frequentemente realizada em casa com a presença de membros da família. Era geralmente seguida por uma celebração na qual os padrinhos davam presentes a seus recém batizados.

Esta tradição continuou até a idade adulta, onde o afilhado fazia algo especial para seu padrinho no seu aniversário ou em qualquer outra ocasião que eles escolhessem para celebrar juntos.

O Dia do Padrinho teve origem nos Estados Unidos e no Canadá. Foi observado pela primeira vez em 30 de janeiro de 1994, quando foi criado pela Congregação do Vaticano para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos para celebrar o papel sacramental dos padrinhos.

Frases do Dia do Padrinho

“Ser um Padrinho hoje significa representar a moral, os valores e as tradições que mais significam para você. Não procure mais por grandes dons para o sucesso.”

“O importante de ser um Padrinho é que você tem que estar disposto a fazer o que for preciso para proteger essas crianças”. – Brad Pitt

“Ser um Padrinho é um dos trabalhos mais importantes e gratificantes do mundo”. – Dennis Quaid

“Ser um padrinho significa ter alguém em sua vida que sempre olhará para você”. – Ryan Reynolds

“Feliz Dia do Padrinho! Tenho tanta sorte em tê-lo como meu padrinho!”

Porque o Dia do Padrinho é importante

O Dia do Padrinho é uma oportunidade perfeita para você dizer a seu padrinho o quanto ele significa para você. Você pode usar este dia especial para enviar a ele uma mensagem ou um presente atencioso, ou ainda melhor – você pode visitá-lo e passar algum tempo juntos.

Um padrinho é alguém que cuida, aconselha e está presente em na vida de outra pessoa, principalmente em datas especiais como batizado e casamento. Os padrinhos têm um papel muito importante em nossas vidas e é natural que nós queiramos que eles saibam o quanto nós apreciamos tudo o que eles fizeram por nós ao longo dos anos.

Muitas pessoas consideram seus padrinhos como seus segundos pais porque tiveram um papel tão importante na criação deles como crianças. Este feriado foi projetado especialmente para aqueles que cresceram com um ou mais padrinhos ao seu lado durante a infância.

Comemore o dia dos padrinhos com sua família e amigos

Aproveite este dia para homenagear todos os padrinhos , seja de batizado, casamento, de coração, ou doação. No dia 30 de janeiro, celebre as pessoas que fazem parte sua vida! Compartilhe conosco seus sentimentos sobre o Dia do Padrinho e o Dia da Madrinha.

Que hoje seja um dia especial para meus padrinhos, a quem sou muito grata pelas amizades de toda a vida. A você que tem feito de tudo para me deixar feliz, desejo felicidades, saúde e paz. Não só os padrinhos se lembram de seus afilhados, mas os afilhados reconhecem a importância dos padrinhos em suas vidas.

Algumas idéias para comemorar o Dia do Padrinho

Escreva uma bela carta ou envie uma mensagem de agradecimento. Esta é uma ótima maneira de mostrar a ele o quanto sua orientação e apoio significam para você.

Reúna-se com amigos e familiares para um passeio. Esta pode ser uma maneira agradável de celebrar esta ocasião sem gastar muito dinheiro em presentes ou atividades caras.

Organize uma festa em casa onde todos trazem presentes, mas não se esqueça de incluir algo especial para o seu padrinho!

Pergunte a ele qual é sua comida favorita e faça isso para ele no Dia do Padrinho para que ele possa desfrutar de algo delicioso enquanto relaxa!